Serviços de Importação Serviços de Importação Serviços de Importação
Serviços de Importação
AIR SEA - UNIVERSAL LOGISTICS SERVICES
AIR SEA - UNIVERSAL LOGISTICS SERVICES
14/01/2016

INCENDIO NO TERMINAL LOCALFRIO

 

Incêndio atinge pátio de cargas de terminal no Guarujá

Corpo de Bombeiros fala em vazamento de amônia. Ainda não há informações sobre feridos

14/01/2016 - 15:42 - Atualizado em 14/01/2016 - 16:24

Um princípio de incêndio atingiu o pátio de cargas do terminal alfandegado da Localfrio, na Margem Esquerda do Porto de Santos, por volta das 15h15. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, além do fogo, houve um vazamento de amônia no local. Moradores da região afirmam terem ouvido um barulho de explosão e há um odor muito forte no ar. Conforme internautas, o bairro está tomado pela fumaça, que afeta a visibilidade.

Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Guarda da Cidade já estão no local.



Devido ao vazamento de produto químico, as operações nos terminais de Exportação de Veículos (TEV) e de Contêineres (Tecon), vizinhos ao pátio da Localfrio, foram interrompidas e os funcionários, evacuados, segundo a direção da empresa. 

A amônia é considerada um produto químico perigoso, corrosivo para a pele, olhos, vias aéreas superiores e pulmões. Em caso de inalação, pode causar tosse, chiado no peito, falta de ar, asfixia e queimação das vias aéreas.

 

Fonte: A Tribuna online
http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/porto&mar/incendio-atinge-patio-de-cargas-do-terminal-da-localfrio/?cHash=9cb8495b5bffe2a3cc4d0f32ab1d25fc
 
 

Outras notcias


Triares